sexta-feira

Casamento na Sé de Castelo Branco em Junho de 2006

"A igreja de S. Miguel, remonta provavelmente ao séc. XIII ou séc. XIV, que estava muito arruinada no último quartel do séc. XVII. Devido à escassez de meios para fazer um obra monumental, foi D. Martim Afonso de Melo, Bispo da Guarda, que a reedificou no último quartel do século XVII, pagando a maior parte das despesas na sua reconstrução, a fachada é quase desprovida de ornamentos. Tem apenas uma nave que é separada da capela-mor por um belo arco renascentista, no fecho do qual está o brasão de armas do dito Bispo, como testemunham os dizeres de uma lápide que se encontra no interior da Sé numa das paredes laterais. Ao segundo bispo da diocese de Castelo branco, Frei Vicente Ferrer da Rocha (1782-1814), se deve a construção (em estilo barroco), dos dois corpos laterais, com os quais foi aumentado o templo: a Sacristia Grande e a Capela do Santíssimo Sacramento."

"Adoramos a vossa actuação, os convidados não pararam de dar elogios.
Obrigada por tudo e até uma próxima oportunidade.
Cumprimentos,
Eva e Luís"

quinta-feira

Casamento na Igreja Matriz Nova de Vila Nova de Famalicão em Maio de 2006

Esta é a Igreja Matriz Nova de Vila Nova de Famalicão.
Vila Nova de Famalicão, situa-se num dos concelhos mais industrializados do país. Nesta cidade nasceu e morreu o professor e jornalista Júlio Brandão. Esta região acolheu ainda outras personalidades importantes, por exemplo Camilo Castelo Branco.

"Antes de mais, queremos pedir imensas desculpas por só escrevermos agora (mas como diz o ditado, "mais vale tarde, que nunca").
Vocês foram uma peça fundamental na nossa cerimónia! Adoramos a vossa actuação! Correu tudo muitíssimo bem, não poderíamos ter feito uma melhor opção. A cerimónia foi LINDA, DIVINAL!! Os convidados ficaram encantados com a vossa actuação: elogiaram-vos muito, adoraram a voz da cantora, perguntaram de onde eram. Cada vez que vocês actuavam eram momentos arrepiantes! Muitos parabéns, vocês são fantásticos! Continuação de um óptimo trabalho,
Álvaro e Carla."