sexta-feira

Opinião dos noivos


É com muita satisfação que, no final das celebrações ouvimos comentários ao nosso trabalho, ...

São poucos os que nos escrevem, mas há alguns que o fazem e inclusive mandam fotos.

Passo a descrever a opinião dos noivos que escreveram para o nosso site:

  • Casamento no Porto em Julho de 2005
Este casamento tinha a particularidade de cada noivo ser de uma religião diferente e de línguas diferentes: "Desculpe só agora responder, mas temos andado muito atarefados.
Simplesmente adoramos o vosso desempenho !!!! Os nossos convidados ficaram deveras bem impressionados. Alguns disseram-nos que foi a cerimónia mais bonita que já alguma vez assistiram, outros comentaram que ficaram com arrepios (no bom sentido, é claro). Isto para não falar no noivo e na família que se emocionou tanto com a cerimónia em si como com a música. Foi uma óptima escolha da nossa parte e um excelente desempenho da vossa parte.
Só temos pena de não termos gravado a música (não quisemos vídeo). Vocês gravaram a música? Se sim, será que era possível fazer-nos chegar um cd? Nós não pensámos nisso e ficámos com pena de não ter ficado com uma recordação...
Tudo de bom para o vosso grupo e votos de muito sucesso
Cristina e Klaus"

  • Casamento na Guarda em Setembro de 2005
Neste casamento utilizámos o órgão electrónico da Sé da Guarda que ainda não tem órgão de tubos). Quando estávamos a tocar a peça instrumental para a entrada da noiva, ficámos uns instantes sem luz! Coisas que acontecem, que não queremos que aconteçam e das quais não conseguimos prever nem prevenir!
"Tanto nós, como vários dos nossos convidados, gostámos muito.
Com os nossos melhores cumprimentos
Sandra e Pedro"

  • Casamento em Pias em Setembro de 2005
Tinhamos 2 casamentos neste dia, este na zona de Tomar e outro na Guarda. Tinhamos informado os noivos sobre a situação e acordámos que não poderíamos ficar até muito tarde, os noivos foram "mais ou menos pontuais", mas o sacerdote era tão falador que contou factos da vida dele, factos da vida dos noivos, falou das leituras, falou dos familiares,... bom a noiva olhava para nós e nós olhávamos para o relógio! Até que o sacerdote disse: "É verdade, eu prometi à noiva que não iria prolongar-me muito!..."
Bom, não houve problemas,... terminámos este casamento, tocámos na saida da noiva e lá estávamos na Guarda mesmo na hora combinada!
"Gostámos muito do vosso trabalho, de facto enriqueceu
uma cerimónia que só por si é curta.
Desejo-vos continuação de bom trabalho e quem sabe até
uma próxima oportunidade!!
Com os melhores cumprimentos,
Célia e Pedro"

  • Casamento em Óbidos, também em Setembro de 2005
Neste casamento encontrámos um amigo organista que já não víamos há anos... nesse dia ele iria fazer um concerto nessa igreja.
Perguntamos sempre aos noivos, quando há casais de noivos interessados em ver o nosso trabalho ao vivo, se poderão assistir à celebração...
" Gostámos muito da vossa a actuação, correu tudo muito bem! Todos os
convidados elogiaram imenso a vossa actuação, especialmente a voz da
cantora.
Espero que o casal de noivos que foi assistir tenha optado por vocês.
Votos de muitos sucessos, os melhores cumprimentos,

Cláudia "

... Sim! O casal de noivos que foi assistir, já tem o casamento confirmado .


Sem comentários: